Secretário de finanças vai à rádio Xingó e não tem direito à defesa

No programa "Jornal da Xingo", que vai ao ar das 11h às 13h de segunda a sexta-feira na cidade de Canindé de São Francisco, em Sergipe, o radialista Wiliame Lima utiliza os microfones da rádio local para criticar a administração pública e o candidato Kaká Andrade diariamente. Ele se aproveita de uma concessão pública com viés eleitoral, sem que a justiça tome qualquer providência, tentando influenciar o resultado eleitoral deste ano.

Em 4 de junho, o radialista fez acusações contra o secretário de finanças do município, José Amilton, conhecido como Miltinho, alegando que ele teria contratado pessoas de fora da cidade. Hoje, dia 6, Miltinho esteve nos estúdios da rádio Xingó para exercer seu direito constitucional de resposta ao contraditório, mas teve esse direito negado. Ele foi informado de que não poderia sequer falar com o locutor que fez a acusação.

Miltinho gravou um vídeo que está circulando nas redes sociais, mostrando o descaso praticado pela Rádio Xingó em relação a sua pessoa.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem