Baderneiros tentam atrapalhar evento do Governo de Sergipe em Canindé



Já nos primeiros raios de sol, pessoas começaram a chegar ao local onde aconteceu ontem 09, o evento Sergipe É Aqui do governo do estado. Foram oferecidos na cidade de Canindé de São Francisco mais de 160 serviços para a população. Ruas do centro da cidade receberam grande estrutura com toldos onde a população era assistida.

O governador Fábio Mitidieri chegou por volta das às 10 da manhã e inaugurou a central de serviços no município do Detran – Departamento de Trânsito com a presença de várias autoridades locais e do estado.

O projeto disponibilizou uma ampla gama de serviços, incluindo atendimentos de saúde, emissão de documentos, agendamento e emissão de carteiras de identidade, acesso à tarifa social da Deso, castração de animais, serviços do Detran/SE, orientações jurídicas, além de atividades de lazer e cultura.

Uma das ações que mais impactaram a sociedade de Canindé foi o asfaltamento de diversas ruas do centro e o anuncio, pelo governo, de que o Povoado Curituba irá recebeu, também, o mesmo material asfáltico da entrada, passando pela Praça Delmiro de Miranda e indo até a Rua dos Negros, beneficiando aquela população.

Já a nota desagradável do evento Sergipe É Aqui se deu quando o governador Fábio Mitidieri estava realizando a assinatura de atos administrativos que irão beneficiar a população do Bairro Beira Rio. Neste momento, baderneiros profissionais de plantão, passaram a vaiar e gritar palavras de baixo calão contra autoridades presentes ao vento, mostrando uma total falta de civilidade, mas foram imediatamente reprimidos pela fala do governador que pediu respeito para o momento.

Segundo pessoas que conversaram com Mitidieri logo após o acontecido, ele teria dito que este tipo de gente não tem nenhuma condição de estar no poder. Os baderneiros foram rechaçados pelos presentes e passaram a ser ignorados, alguns desses não tem curriculo, tem folha corrida. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem