Milhares de mulheres saíram às ruas em apoio às candidaturas de Kaká e Wilton

Com a presença da Primeira Dama do Estado de Sergipe, da esposa do presidente da Assembleia Legislativa, Juliana Andrade, milhares de mulheres canideenses saíram às ruas no dia de ontem, 28, em apoio às candidaturas de Kaká e Wilton, prefeito e vice, nas eleições deste ano.

As pistas duplas em frente ao Ginásio Diamante Negro ficaram lotadas no final da tarde no evento Elas Com Kaká, um movimento que reivindica maior atenção para elas no próximo governo e que já incluiu no plano de governo do candidato várias propostas, dentre elas a criação de uma “Secretaria Especial de Políticas Públicas para a Mulher”, objetivando dar uma atenção especial à mulher em todos os setores da administração.

A Pisadinha percorreu as principais ruas do centro de Canindé, o Bairro da Torre e o Bairro Olaria. Dois carros de som e um paredão de som tocavam músicas que embalavam as mulheres por onde passavam, atraindo a atenção dos moradores. Quanto mais seguiam, mais mulheres se juntavam ao grupo.

Houve algumas paradas para que mulheres pudessem usar a palavra. Rosa Maria, ex-prefeita, Tiane Andadre, esposa de Kaká, Dona Cilene Galindo, Maria Leila, Primeira Dama de Canindé, Rosacy, presidente da federação de partidos que apoiam a candidatura de Kaká, formada pelo PT, PCdoB e PV, candidatas a vereadoras e a Primeira Dama do estado, Érica Mitidieri, que em sua fala disse: “Kaká tem o olhar para importância e valorização da mulher, ele tem projetos que vão fazer a transformação e melhoramento para Canindé de São Francisco. Então, quem compara, vota em Kaká 55”.

Kaká e Wilton usaram da palavra e reafirmaram em suas falas o compromisso de trabalharem por Canindé e especialmente pelas mulheres. Também esteve presente o prefeito da cidade, Weldo Mariano, que ao falar destacou a importância de votar em Kaká para que Canindé não entre em uma aventura. Canindé precisa ter paz.

Foto: Flávio.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem